. Tudo Começa aqui . "

sábado, 4 de dezembro de 2010

web - História de Amor ; Parte 2

logo resolvi sair no PC , voltei para meu quarto fui ouvi música , aqilo me deixou sem ar sem chão  , meus olhos viram,  meu coração sentiu que ele não me queria mais , que tudo que passamos foi apenas um namoro de adolescência . Mas pra mim não era isso , naquele momento so oque importava era ele , era o jeito dele , era o meu amor por ele , nada mais passava pela minha cabeça , rapidamente desliguei o radio com a nossa canção . me deitei na cama e fiquei pensando um monte de besteiras . e logo acabei adormecendo .   10 e pouca da manhã eu levanto sem vontade alguma de sair do meu quarto , se pudesse , ficaria ali vegetando ,poq nada pra mim mas fazia sentido .. mas logo levantei lembrei que o sábado havia chegado e não iria enfrentar a escola , foi o que me animou mais um pouco , arrumei meu quarto me arrumei , não tive vontade de comer , e resolvi me arrumar mais , [/ coisa que não tinha mas o mínimo de ánimo , mas resolvi me arrumar , fica bonita sabe? , não para os outros mas para mim mesmo . & foi isso que fiz , me arrumei , em seguida fui para o PC ( ver se ele tava on ) eu sabia que era pra eu esquecer e que ele não mais me queria , mas mesmo assim resolvi ir , e lá vou eu . liguei o PC na maior anciedade , vi meu amigo on , e resolvi conta a ele oq estava acontecendo , contei tudo , & ele foi bem realista cmg , abriu meus olhos , disse o que achava , enquanto isso , sob uma janelinha no meu MSN , sim era ele  , fiquei naquela  falo ou não falo  [/ nossa isso é mto foda , . então não resolvi falar . mas fiquei toda hora abrindo a pagina do MSN pra ver se ele ainda estava ali , poq por mais que eu não estava tc com ele , mas so pelo fato de saber que ele tava ali , já me acalmava mais , parecia que o vazio havia se completado só de vê-lo on no meu MSN [/ nossa , sim eu sou besta . 9:
 mas em uma dessa olhadas , ele trocou o sub e colocou assim amando novamente , e o nome da fulana com um   [/ não irei citar nomes (:
 putamerda velh :@ , naqela hora me bateu um desespero , e ao mesmo tempo
 uma raiva tão grande , uma raiva que me consumia por dentro , o vazio que eu sentia rapidamente trasbordava de ódio , eu pensava * puts esse cachorro não tem vergonha na cara não toma no c* veelh , esse idiota será qq de nada valeu oq passamos juntos? .
e fiquei nessa , [/ mas não posso negar , meu coração estava aos pedaços com aquelas palavras , ele não era mais o mesmo , ele não era mais o garoto que eu conheci , ele havia mudado , mudado de uma maneira que eu não podia mais enchergar o amor que ele sentia por mim , e aquilo me machucava , doia , uma dor que não sarava , parecia uma abismo , eu não agüentava mais aquilo ,e poq ele ? poq não outro? Poq isso tudo ta acontecendo cmg ? milhares de perguntas passavam por frações de segundos na minha mente . ..
foi quando resolvi chuta o balde , não podia mais fica naqela situação , resolvi que aqela situação iria mudar , então desliguei o PC rapidamente , fui no meu quarto coloquei um vestidinho rosa curto , mais não mto curto , uma havaiana soltei o cabelo , fiz uma mak muito foda , coloquei um perfume , e liguei para um amigo meu , ele veio me buscar , e formos para o niver de uma amigona minha , chegando lá ...


   PRA GALERA QUE NÃO VIU  A OUTRA PARTE http://kellymalukete.blogspot.com/2010/11/historia-de-amor.html

            Gostaram?  querem saber o resto? Comentem *-* .
sem UPS , sem post (:

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Drogas na Adolescência





 ooi galera , hoje eu vou falar de uma coisa muito comum e preucupante que vem ocorrendo entre os adolescentes . sobre as drogas . Os adolescentes de hoje estão mais sujeitos ao contacto com as drogas devido ao ambiente em que estão inseridos, companhias erradas. A isso, acrescente-se a frequente ausência dos pais que
 assim criam condições favoráveis para que os filhos adolescentes se sintam livres para aventuras deste tipo, sem pensar muito nas consequências que isso lhes trará para a vida. Nesta fase da vida, eles afirmam a sua personalidade: novas descobertas, novo corpo, explosões de emoção e temperamento contribuem para o surgimento de novos e difíceis problemas e procuram nas drogas uma saída para estes problemas.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), "droga é toda a substância que, introduzida em um organismo vivo, pode modificar uma ou mais de suas funções". É compreendida também como o nome genérico de substâncias químicas, naturais ou sintéticas, que podem causar danos físicos e psicológicos a quem as consume. Seu uso constante pode levar à mudança de comportamento e à criação de uma dependência, um desejo compulsivo de usar a droga habitualmente, ao mesmo tempo que o consumidor passa a apresentar problemas orgânicos decorrentes de sua falta.

A lei diferencia as drogas lícitas (cigarro, álcool, medicamentos) das ilícitas (cocaína, crack, ecstasy, entre outras). Do ponto de vista médico, porém, esta diferença não existe. E sendo assim, vamo-nos apenas referir às drogas ilícitas pois são as mais perigosas, no entanto, o álcool e o tabaco são temas que também abordamos (ou abordaremos).

Os problemas para a saúde dos adolescentes decorrentes do uso/abuso de álcool e outras drogas (ilícitas) são inúmeros e de várias ordens. Podem-se listar desde os de ordem orgânica efuncional de sistemas do corpo até os de ajustamento social, provocados por modificações neuroquímicas que causam prejuízos no controle dos impulsos.
Os principais problemas do universo dos adolescentes estão associados à queda do desempenho escolar, dificuldades em aprender, prejuízo no desenvolvimento e estruturação das habilidades cognitivo-comportamentais e emocionais do jovem em questão. Estes vícios podem levar a problemas ainda mais graves que provocam a morte do consumidor seja através de acidentes rodoviários, overdose, etc.

Por isso, segue o lema “Resistir é Vencer” e não cedas às influências pois só assim podes fugir a estes problemas e às consequências que isto traz. Assim resiste, e tens uma vida saudável.


O que leva uma pessoa a usar drogas?

Pesquisas recentes apontam que os principais motivos que levam um indivíduo a utilizar drogas são: curiosidade, influência de amigos (mais comum), vontade, desejo de fuga (principalmente de problemas familiares), coragem (para tomar uma atitude que sem o uso de tais substâncias não tomaria), dificuldade em enfrentar e/ou agüentar situações difíceis, hábito, dependência (comum), rituais, busca por sensações de prazer, tornar (-se) calmo, servir de estimulantes, facilidades de acesso e obtenção e etc.


Saiba quais são os sintomas nos usuários das principais drogas


  • Heroína - estupor, analgesia, lacrimejamento, coriza, “pupila em cabeça de alfinete”, sonolência.
  • Maconha e haxixe - tagarelice, excitabilidade, risadas ou depressão e sonolência. Aumento do apetite (doces), olhos vermelhos, alucinações, distúrbios na percepção do tempo e do espaço.
  • Cocaína - excitação, aumento da atividade, agressividade, idéias delirantes com suspeita de tudo e de todos, palidez acentuada e dilatação da pupila.
  • Estimulantes e anfetaminas: inquietação, excitabilidade, tagarelice constante, confusão mental, falta de apetite com emagrecimento, insônia, conduta agressiva, boca seca com irritação das narinas (secas), alucinações e dilatação da pupila.
  • Solvente, cola de sapateiro, lança-perfume, éter - aparência de ébrio, excitação, hilariedade, linguagem enrolada, perda de equilíbrio, olhos vermelhos, nariz escorrendo, sonolência, inconsciência.
  • LSD, “chá de cogumelo” - alucinações, delírios, confusão mental e dificuldade de raciocínio. Risos e choros, atitudes impulsivas e irracionais. Calafrios, tremores, sudorese, pupilas dilatadas, reações de pânico com sensação de deformação no corpo e objetos.

SEJA CARETA NÃO USE DROGAS.
é isso meu povo (:
espero que tenham gostados , uma beija e comentem =}


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mensagem da semana .

Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar qe Deus nela escreva o qe quiser!